plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CIDADE VELHA

Trabalhadores tentam recuperar objetos que estavam em  galpão incendiado 

Na manhã da última segunda-feira (24), um grupo formado por funcionários de uma loja e demais trabalhadores que armazenavam suas mercadorias nos galpões atingidos por um incêndio na madrugada do último sábado (22), em Belém, retornaram ao local em busca d

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Trabalhadores tentam recuperar objetos que estavam em  galpão incendiado  camera Ontem, 48 horas depois do incidente, ainda era possível ver fumaça e focos de fogo no galpão. | Ricardo Amanajás/Diário do Pará

Na manhã da última segunda-feira (24), um grupo formado por funcionários de uma loja e demais trabalhadores que armazenavam suas mercadorias nos galpões atingidos por um incêndio na madrugada do último sábado (22), em Belém, retornaram ao local em busca de objetos que possam ter escapado das chamas. O fogo destruiu grande parte da edificação comercial, localizada na travessa 16 de novembro, entre as ruas Joaquim Távora e Avertano Rocha, no bairro da Cidade Velha.

Segundo informações da vizinhança da área, o incêndio teria começado entre meia-noite e 1h, após uma discussão de um casal que morava em um barracão improvisado, ao lado do galpão. Passado 48 horas do incêndio, a quantidade de fumaça que saía de dentro do prédio ainda era grande. Foi possível visualizar ainda focos de chamas que persistiram.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Pará, o incêndio destruiu uma área que correspondia a dois depósitos, pertencentes a uma loja de material de construção, que teve também sua lateral atingida, porém, de forma mais leve. O trabalho de retirada dos escombros estava sendo feita de forma cautelosa, até mesmo para preservar outras estruturas ao redor.

Leia mais:

Suposto incêndio criminoso destrói prédio em Belém. Veja o vídeo

Telhado de igreja desaba e imagem de santa é retirada intacta no Pará. Veja o vídeo!

O trânsito na área permanece interditado. Em nota, Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) informou que os veículos e, em especial, ônibus que trafegam pela rua João Diogo deverão seguir pela travessa São Pedro, para acessar à avenida Tamandaré e seguir seus itinerários.

Outro desvio pode ser feito também pela Rua Padre Champagnat, para acessar a Rua Dr. Assis e, então, alcançar a avenida Tamandaré. Esse último, prioritário a quem trafegar pela área do Ver-o-Peso, avenida Portugal e 16 de Novembro. O órgão disse que a mudança foi feita para evitar congestionamentos na área da Padre Champagnat e Dr. Assis, que são vias mais estreitas e não comportam a quantidade de veículos que trafegam na área em dias úteis. As novas rotas serão mantidas até a total liberação da área.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias