plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOGO

Suposto incêndio criminoso destrói prédio em Belém. Veja o vídeo

Um incêndio de grandes proporções deixou uma área com depósitos completamente destruída. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (22). Os galpões ficam localizados na rua Avertano Rocha com a avenida Dezesseis de Novembro, no bairro da Cidade Velha, em B

Imagem ilustrativa da notícia Suposto incêndio criminoso destrói prédio em Belém. Veja o vídeo camera As fortes chamas atingiram dois galpões de uma loja de materiais de construção. | Reprodução

Um incêndio de grandes proporções deixou uma área com depósitos completamente destruída. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (22). Os galpões ficam localizados na rua Avertano Rocha com a avenida Dezesseis de Novembro, no bairro da Cidade Velha, em Belém. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O incêndio iniciou por volta das 2h30 da madrugada. As fortes chamas chamaram a atenção de quem circulava pelo local. O Corpo de Bombeiros usou 16 viaturas para combater o fogo. O trabalho de combate às chamas encerrou por volta das 8h deste sábado.

Com o incêndio, partes da estrutura de alguns prédios acabaram desabando. Nos dois galpões destruídos pelo fogo funcionavam depósitos de uma loja de materiais de construção. Aina não há informações sobre o tipo de material que estava no local.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra as fortes chamas no local.

Assista:

Leia mais:

Jogador de futebol é executado na frente da própria mãe no Pará

Incêndio no bairro da Condor joga fumaça gigante por Belém

O Corpo de Bombeiros suspeita que o incêndio pode ter sido iniciado por alguém que entrou no local e ateou fogo nos materiais. As chamas teriam espalhado. Apesar da suspeita, um laudo da perícia deverá indicar a causa do ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias