plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

PM é flagrado dando um 'mata-leão' em mulher durante ação policial em Belém

Um vídeo que circula pelas redes sociais, onde um policial militar aparece agredindo uma mulher, tem causado revolta na internet. Nas imagens, o PM é flagrado aplicando um "mata-leão" na vítima, que não teve o nome revelado. O caso ocorreu na noite da últ

Imagem ilustrativa da notícia PM é flagrado dando um 'mata-leão' em mulher durante ação policial em Belém camera Reprodução

Um vídeo que circula pelas redes sociais, onde um policial militar aparece agredindo uma mulher, tem causado revolta na internet. Nas imagens, o PM é flagrado aplicando um "mata-leão" na vítima, que não teve o nome revelado. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (6), em um condomínio residencial localizado no bairro do Coqueiro, em Belém.

O agente é filmado apertando os braços no pescoço da mulher, que cai no chão após o golpe. No vídeo, a vítima aparece, na maior parte do tempo, sob domínio do policial. Um grupo de pessoas que estava no local tentou interferir nas agressões, mas foi impedido por outros policiais que acompanhavam a ação.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Homem é preso por tráfico de drogas no Marajó

Paradas de ônibus de Belém estão em situação precária ou em falta

POSICIONAMENTO

A Polícia Militar se posicionou sobre o caso e afirmou que repudia qualquer desvio de conduta por parte dos seus agentes. Além disso, em nota, a corporação ressalta que preza pelo comportamento ético da profissão de policial militar.

Ainda segundo a PM, o policial filmado já foi identificado. Ele e os demais agentes atuavam em uma denúncia de tráfico de drogas, realizada por volta das 20h20 da última quinta-feira (6).

Um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para apurar a conduta do agente. O mesmo foi afastado do serviço operacional até a conclusão do procedimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias