plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FORAGIDO

Justiça determina prisão de cinegrafista que agrediu a esposa

A 2ª Vara Criminal de Altamira, no sudoeste do Pará, decretou, na tarde desta quinta-feira (6), a prisão preventiva do cinegrafista Arlito Ramos da Silva, que trabalhava no Grupo Mirante, afiliada da TV Record, de onde está suspenso. Ele é procurado por t

Imagem ilustrativa da notícia Justiça determina prisão de cinegrafista que agrediu a esposa camera Reprodução/ Arquivo Pessoal

A 2ª Vara Criminal de Altamira, no sudoeste do Pará, decretou, na tarde desta quinta-feira (6), a prisão preventiva do cinegrafista Arlito Ramos da Silva, que trabalhava no Grupo Mirante, afiliada da TV Record, de onde está suspenso. Ele é procurado por ter agredido a companheira, de 22 anos de idade.

Os dois viviam juntos há dois anos e têm um filho. Na madrugada do último sábado (1º), ela estava dormindo no sofá de casa, quando Arlindo, que havia ingerido bebida alcoólica, passou a espancá-la a socos e chutes.

Ela relatou à Polícia que ele exigia a senha do celular. Ela, então, atendeu ao pedido e o suspeito passou a mexer no aparelho. Mesmo sem ter encontrado nada, o marido passou a agredi-la. A vítima teve diversos hematomas pelo corpo.

Para a Polícia Civil, ela informou que ele ainda pediu perdão e afirmou que não ficaria em casa por saber que a mulher iria denunciá-lo.

Policiais chegaram a ir ao endereço do casal em busca de Arlito, que não foi localizado.

Agora ele é considerado foragido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias