plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Cinegrafista da TV Record espanca esposa no Pará. Veja o vídeo! 

O cinegrafista Arlito Ramos, de 35 anos, da TV Recorde de Altamira, no sudoeste paraense, está sendo acusado de agredir a esposa. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (01), na casa do casal, localizada no bairro Santa.  Segundo informações da vítima

Imagem ilustrativa da notícia Cinegrafista da TV Record espanca esposa no Pará. Veja o vídeo!  camera Reprodução

O cinegrafista Arlito Ramos, de 35 anos, da TV Recorde de Altamira, no sudoeste paraense, está sendo acusado de agredir a esposa. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (01), na casa do casal, localizada no bairro Santa.

Segundo informações da vítima, relatadas em um vídeo que circulam nas redes sociais, ela conta que o casal estava assistindo uma live e, por volta de 1h, ela foi dormir. Durante a madrugada, ela conta que acordou com o marido chamando por ela e pedindo a senha do celular. Após mexer e não encontrar nada comprometedor, ele começou a agredir a vítima.

A mulher conta, ainda, que pedia para o marido parar com as agressões. “Pra mim foi um terror. Eu tentei pedir ajuda, mas não consegui, pois até o celular ele ‘esculhambou’. Eu corri com o bebê (que não é filho do casal) e fui parar na casa do meu avô, cheguei lá ‘desmaiada’ e de lá que consegui contato com minha mãe e ela me trouxe para a delegacia e fui para o hospital”, conta a vítima.

Circulam fotos nas redes sociais que mostram o rosto da vítima desfigurado com os golpes do marido, que também bateu no peito e braços. O DOL optou por não usar as imagens para não expor a vítima. O casal estava junto há dois anos.

Veja o vídeo feito pela repórter Karina Pinto, da Rede Vale do Xingu:

A vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira e já recebeu alta médica.

Até o início da tarde deste sábado (01), Arlito Ramos não tinha se apresentado na Delegacia de Altamira.

O Grupo Mirante emitiu um nota sobre o caso. Confira!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias