plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRINCADEIRA PERIGOSA

Menino morre ao "morcegar" carrocinha no interior do Pará

Uma brincadeira comum e perigosa de crianças terminou com a morte de uma delas em Marapanim, município da região nordeste paraense. Um menino que "morcegava" um veículo acabou caindo do carro em movimento.A fatalidade ocorreu na tarde de ontem, segunda-fe

Imagem ilustrativa da notícia Menino morre ao "morcegar" carrocinha no interior do Pará camera Imagem mostra populares tentando socorrer a criança, que já estava sem vida | Reprodução

Uma brincadeira comum e perigosa de crianças terminou com a morte de uma delas em Marapanim, município da região nordeste paraense. Um menino que "morcegava" um veículo acabou caindo do carro em movimento.

A fatalidade ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira (6), na localidade de Vista Alegre.

De acordo com moradores, a criança, que não teve a identidade revelada, costumava "pegar carona" com outros amigos atrás de uma carrocinha, usada para carregar material de construção, quando ao pular o carroceiro freou a carroça e a criança foi ao chão, os pneus do veículo acabaram passando por cima da cabeça do menino.

Sentenças da chacina do Guamá frustra esforços da segurança pública; leia no RD!

Band afirma que presidente Bolsonaro está com coronavírus

A vítima morreu ali mesmo. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e o removeram para a unidade de Castanhal.

O corpo da criança ainda tá no IML aguardando a necropsia. A família ainda espera pela liberação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias