plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONTRAPROVA

Band afirma que presidente Bolsonaro está com coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus, nesta segunda-feira (06). O jornalista Claudio Humberto falou sobre o resultado no programa Repórter Bandeirantes, da RB. Bolsonaro tem febre alta e afirma que pode estar com covid-19Os

Imagem ilustrativa da notícia Band afirma que presidente Bolsonaro está com coronavírus camera Resultado dos exames devem ser divulgados ainda hoje | Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus, nesta segunda-feira (06). O jornalista Claudio Humberto falou sobre o resultado no programa Repórter Bandeirantes, da RB.

Os sintomas que o presidente sente, de acordo com o jornalista, são: febre alta, tosse, dores de cabeça e corpo mole. Bolsonaro já iniciou o protocolo com o uso do medicamento cloroquina.

Com este primeiro resultado positivo, o presidente realizou um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar, de fato, que contraiu o vírus. O resultado da contraprova sairá até o meio dia desta terça-feira (07).

Em nota divulgada ontem, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) confirmou durante a noite de ontem que Bolsonaro fez exame para detectar a covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias