Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

PAGAMENTO EM DIA

Governo do Pará afirma que pagou empresa responsável pelo cartão alimentação 

quinta-feira, 25/06/2020, 13:52 - Atualizado em 25/06/2020, 13:52 - Autor: Paloma Lobato


| Pedro Guerreiro/Agência Pará

O Governo do Pará esclareceu, por meio da Secretaria de Educação do Estado (Seduc), que a empresa "Meu Vale", responsável pelo fornecimento do vale-alimentação escolar recebeu todo o valor correspondente pelos serviços prestados pela mesma. 

A empresa "Meu Vale" foi selecionada por meio de processo licitatório, obedecendo todas as normas legais e fica a cargo da mesma o pagamento dos fornecedores. Porém, o que tem se visto é um impasse entre a operadora do cartão com os supermercados. 

Governo cobra empresas sobre impasse no vale-alimentação escolar

Os cartões do vale-alimentação garantem as refeições dos alunos da rede pública durante a pandemia. Em um vídeo, a secretária de educação do estado do Pará, Elieth Braga, deixa claro a preocupação da Seduc para que a situação seja normalizada o quanto antes.


"Nós esperamos que a empresa resolva o mais urgente possível essa situação. O governo entrou, ontem, com uma ação cautelar contra a empresa, para que ela possa vir resolver os problemas e garantir que os nossos alunos, que têm sido atendidos na pandemia, mesmo sem aula, possam ter acesso à alimentação escolar", ressaltou Elieth.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS