plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PAGAMENTO EM DIA

Governo do Pará afirma que pagou empresa responsável pelo cartão alimentação 

O Governo do Pará esclareceu, por meio da Secretaria de Educação do Estado (Seduc), que a empresa "Meu Vale", responsável pelo fornecimento do vale-alimentação escolar recebeu todo o valor correspondente pelos serviços prestados pela mesma. A empresa "Meu

Imagem ilustrativa da notícia Governo do Pará afirma que pagou empresa responsável pelo cartão alimentação  camera Pedro Guerreiro/Agência Pará

O Governo do Pará esclareceu, por meio da Secretaria de Educação do Estado (Seduc), que a empresa "Meu Vale", responsável pelo fornecimento do vale-alimentação escolar recebeu todo o valor correspondente pelos serviços prestados pela mesma.

A empresa "Meu Vale" foi selecionada por meio de processo licitatório, obedecendo todas as normas legais e fica a cargo da mesma o pagamento dos fornecedores. Porém, o que tem se visto é um impasse entre a operadora do cartão com os supermercados.

Governo cobra empresas sobre impasse no vale-alimentação escolar

Os cartões do vale-alimentação garantem as refeições dos alunos da rede pública durante a pandemia. Em um vídeo, a secretária de educação do estado do Pará, Elieth Braga, deixa claro a preocupação da Seduc para que a situação seja normalizada o quanto antes.

"Nós esperamos que a empresa resolva o mais urgente possível essa situação. O governo entrou, ontem, com uma ação cautelar contra a empresa, para que ela possa vir resolver os problemas e garantir que os nossos alunos, que têm sido atendidos na pandemia, mesmo sem aula, possam ter acesso à alimentação escolar", ressaltou Elieth.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias