plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROVIDÊNCIAS

Governo cobra empresas sobre impasse no vale-alimentação escolar

Após tomar conhecimento de que supermercados estão se recusando a receber o vale-alimentação escolar oferecido pelo Governo do Pará durante a pandemia do novo coronavírus, o governador Hélder Barbalho fez uma cobrança as empresas contratadas para que reso

Imagem ilustrativa da notícia Governo cobra empresas sobre impasse no vale-alimentação escolar camera Os cartões do vale-alimentação garantem as refeições dos alunos da rede pública durante a pandemia. | Pedro Guerreiro/Agência Pará

Após tomar conhecimento de que supermercados estão se recusando a receber o vale-alimentação escolar oferecido pelo Governo do Pará durante a pandemia do novo coronavírus, o governador Hélder Barbalho fez uma cobrança as empresas contratadas para que resolvam o problema ainda nesta quarta-feira (24).

Prefeitura de Belém some com contratos e despesas para a covid-19 do Portal da Transparência

O governador ressaltou ainda, que caso as empresas não resolvam esse impasse com os supermercados, que irá cancelar o contrato e fazer uma nova contratação, sem prejuízo financeiro para o Estado.

Plantio de açaí pode garantir mais de 100% de lucro para agricultores paraenses

Os cartões do vale-alimentação garantem as refeições dos alunos da rede pública durante a pandemia

"Isto é lamentável! Então, pedi que até meio-dia de hoje as empresas apresentem uma solução, porque eu não vou permitir que a população fique sem receber o benefício", alertou Helder.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias