Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

NOVIDADE

Está no ar! Baixe aqui o novo aplicativo do DIÁRIO e DOL

Simples e acessível: a cada página acessada o leitor terá a sua disposição também as últimas notícias trazidas pelo portal e ainda todas as notícias relacionadas à página que foi acessada e que não foram publicadas na edição impressa.

domingo, 28/06/2020, 08:58 - Atualizado em 28/06/2020, 08:56 - Autor: Diário Online


Nova ferramenta leva a informação de forma mais ágil e prática ao leitor.
Nova ferramenta leva a informação de forma mais ágil e prática ao leitor. | Wagner Santana/Diário do Pará

Interatividade e informação de forma ainda mais ágil. O novo aplicativo do DIÁRIO DO PARÁ e do DOL, com a edição eletrônica do jornal impresso, notícias do DOL e conteúdos multimídia já está no ar!

Com a nova ferramenta, os internautas poderão se atualizar sobre as principais notícias do Pará e do mundo, de qualquer plataforma, seja no celular, tablet ou computador.

O internauta também tem a opção de baixar a edição para ler offline. O aplicativo terá ainda outras funcionalidades, permitindo acesso à matérias antigas, conteúdos novos, galerias de imagem e vídeos.

Veja abaixo como baixar:

Versão para web: clique aqui

Versão para Android: clique aqui

Versão para IOS: clique aqui.

Se você preferir, pode também usar o leitor de QR code do seu dispositivo móvel para baixar o aplicativo através das imagens abaixo:

Para IOS:

 

Para Android:

 

Para acessar as edições o usuário precisa fazer um cadastro único e gratuito. Com esse cadastro o usuário vai ter acesso a matérias exclusivas no DOL, Edição do dia e ao histórico de edições na Edição Digital.

O aplicativo foi desenvolvido pela Mundiware, empresa com mais de 25 anos de estrada no mercado de tecnologia editorial e com mais de 10 anos, em parceria com o DIÁRIO.

 

A Claro é a patrocinadora oficial do novo aplicativo do DOL. 

Baixe o aplicativo e aproveite! 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS