plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Está no ar! Baixe aqui o novo aplicativo do DIÁRIO e DOL

Simples e acessível: a cada página acessada o leitor terá a sua disposição também as últimas notícias trazidas pelo portal e ainda todas as notícias relacionadas à página que foi acessada e que não foram publicadas na edição impressa.

Imagem ilustrativa da notícia Está no ar! Baixe aqui o novo aplicativo do DIÁRIO e DOL camera Nova ferramenta leva a informação de forma mais ágil e prática ao leitor. | Wagner Santana/Diário do Pará

Interatividade e informação de forma ainda mais ágil. O novo aplicativo do DIÁRIO DO PARÁ e do DOL, com a edição eletrônica do jornal impresso, notícias do DOL e conteúdos multimídia já está no ar!

Com a nova ferramenta, os internautas poderão se atualizar sobre as principais notícias do Pará e do mundo, de qualquer plataforma, seja no celular, tablet ou computador.

O internauta também tem a opção de baixar a edição para ler offline. O aplicativo terá ainda outras funcionalidades, permitindo acesso à matérias antigas, conteúdos novos, galerias de imagem e vídeos.

Veja abaixo como baixar:

Versão para web: clique aqui

Versão para Android: clique aqui

Versão para IOS: clique aqui.

Se você preferir, pode também usar o leitor de QR code do seu dispositivo móvel para baixar o aplicativo através das imagens abaixo:

Para IOS:

Está no ar! Baixe aqui o novo aplicativo do DIÁRIO e DOL
📷 |

Para Android:

Está no ar! Baixe aqui o novo aplicativo do DIÁRIO e DOL
📷 |

Para acessar as edições o usuário precisa fazer um cadastro único e gratuito. Com esse cadastro o usuário vai ter acesso a matérias exclusivas no DOL, Edição do dia e ao histórico de edições na Edição Digital.

O aplicativo foi desenvolvido pela Mundiware, empresa com mais de 25 anos de estrada no mercado de tecnologia editorial e com mais de 10 anos, em parceria com o DIÁRIO.

Está no ar! Baixe aqui o novo aplicativo do DIÁRIO e DOL
📷 |

A Claro é a patrocinadora oficial do novo aplicativo do DOL.

Baixe o aplicativo e aproveite!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias