plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COMBATE AO COVID-19

Hospital de Campanha de Marabá recebe novos respiradores e equipamentos 

O Hospital de Campanha de Marabá, no sudeste paraense, recebeu no início da tarde desta segunda-feira (4), 10 novos respiradores e equipamentos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para atender pacientes com Covid-19 na região. Equipamentos já no Hospita

Imagem ilustrativa da notícia Hospital de Campanha de Marabá recebe novos respiradores e equipamentos  camera Divulgação/Sespa

O Hospital de Campanha de Marabá, no sudeste paraense, recebeu no início da tarde desta segunda-feira (4), 10 novos respiradores e equipamentos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para atender pacientes com Covid-19 na região.

Os equipamentos chegaram em Belém na noite do último domingo (3) e foram encaminhados para o município na manhã de hoje. Os materiais chegaram ao aeroporto da cidade por volta das 12h30. Em seguida, encaminhado para o Hospital de Campanha.

O titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), Adler Silveira, acompanhou o embarque dos equipamentos no Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) com destino ao interior do Pará.

“Estamos fazendo o embarque de respiradores e bombas infusoras destinados ao interior do Pará. Enviamos 10 respiradores para Marabá, 10 para Santarém e cinco para Breves, além das bombas de infusão. Seguimos trabalhando para superar este momento de pandemia”, informou o secretário.

Respiradores e bombas de infusões são encaminhados para o interior do Pará

Pará recebe primeiros 139 respiradores que irão reforçar leitos de UTIs

Com a chegada dos respiradores, será realizada a instalação de novos leitos de UTI, ajudando a salvar vidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias