plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO

Mulher sem máscara se recusa a descer de ônibus em Belém e vídeo viraliza

Um vídeo que circula pelas redes sociais e aplicativos de mensagem mostra uma confusão dentro de um ônibus, em Belém, com uma passageira que estava sem máscara. No áudio, é possível ouvir quando uma pessoa diz que a mulher estava cuspindo em outras dentro

Imagem ilustrativa da notícia Mulher sem máscara se recusa a descer de ônibus em Belém e vídeo viraliza camera Mulher se nega a descer do ônibus e faz confusão com passageiros | Reprodução

Um vídeo que circula pelas redes sociais e aplicativos de mensagem mostra uma confusão dentro de um ônibus, em Belém, com uma passageira que estava sem máscara. No áudio, é possível ouvir quando uma pessoa diz que a mulher estava cuspindo em outras dentro do veículo.

"Por causa de gente como a senhora que o Abelardo está lotado. O povo está morrendo", disse uma mulher que estava do lado de fora do ônibus, em menção a um dos hospitais que atende pacientes com coronavírus em Belém. Mesmo com pedidos, a passageira se recusava a descer. Veja o vídeo:

Desde o último dia 24 de abril, um decreto municipal garante a obrigatoriedade do uso de máscaras nas ruas de Belém, quem não cumprir poderá ser multado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias