plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BARBÁRIE

Briga por uso de máscara termina em morte dentro supermercado. Veja!

Uma briga por uso de máscara de proteção terminou em morte dentro de um supermercado, na tarde desta terça-feira (28), na cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba (PR).De acordo com testemunhas, um cliente se recusou a utilizar máscara den

Imagem ilustrativa da notícia Briga por uso de máscara termina em morte dentro supermercado. Veja! camera Reprodução

Uma briga por uso de máscara de proteção terminou em morte dentro de um supermercado, na tarde desta terça-feira (28), na cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba (PR).

De acordo com testemunhas, um cliente se recusou a utilizar máscara dentro do estabelecimento, e ao ser proibido pelo segurança de entrar na unidade, para agressão. Durante a briga, o segurança sacou a arma e realizou três disparos. Um deles atingiu o cliente de raspão, e outro tiro atingiu uma funcionária do mercado no peito. Ela morreu na hora.

O cliente ferido foi resgatado de helicóptero e transferido para um hospital particular da região. Seu estado de saúde ainda é desconhecido, mas informações preliminares dão conta de que ele não corre o risco de morrer.

A Polícia Militar apura a ocorrência.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias