plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CAPTURADO

Mandante do assassinato do dono da Esmac é preso

O terceiro acusado do assassinato do empresário Amintas Pinheiro, foi preso na tarde desta segunda-feira (20), em Fortaleza, capital do Ceará. Antonio Silva Cordovil foi capturado após uma ação conjunta entre a Polícia do Pará e do Ceará, e não ofereceu r

Imagem ilustrativa da notícia Mandante do assassinato do dono da Esmac é preso camera Amintas era empresário e marido da deputada Professora Nilse. | Reprodução

O terceiro acusado do assassinato do empresário Amintas Pinheiro, foi preso na tarde desta segunda-feira (20), em Fortaleza, capital do Ceará. Antonio Silva Cordovil foi capturado após uma ação conjunta entre a Polícia do Pará e do Ceará, e não ofereceu resistência.

Antonio é acusado de ser o mandante do crime desde o início das investigações. Em fevereiro,.o criminoso conhecido como "loirinho", acusado de ter dado suporte aos assassinos, foi preso. No início de março, Anderson Pacheco, conhecido como "pelado", foi o segundo preso.

O empresário, dono de uma rede de escolas e faculdades em Belém e nas regiões metropolitanas, foi assassinado durante um assalto, em fevereiro deste ano, na avenida Independência, em Belém. Na ocasião, Amintas voltava para casa com grande quantidade de dinheiro. Ele estava dirigindo o próprio carro na avenida Independência quando foi abordado pelo criminosos, que atiraram no veículo e executaram o empresário.

Leia mais sobre:
- Polícia caça assassinos de dono da Esmac

- Preso um dos envolvidos na morte de dono da Esmac

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias