plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
HOMENAGENS

Professora paraense é uma das vítimas do naufrágio no Amapá

Natural de Belém, Sudelma Araújo lecionava na Escola Estadual José do Patrocínio, na cidade de Macapá, estado do Amapá. Sudelma estava na embarcação Anna Karoline III, que naufragou na manhã do sábado (29), no rio Jari, Sul do Amapá. A vítima deixou um ca

Imagem ilustrativa da notícia Professora paraense é uma das vítimas do naufrágio no Amapá camera Reprodução/Facebook

Natural de Belém, Sudelma Araújo lecionava na Escola Estadual José do Patrocínio, na cidade de Macapá, estado do Amapá. Sudelma estava na embarcação Anna Karoline III, que naufragou na manhã do sábado (29), no rio Jari, Sul do Amapá. A vítima deixou um casal de filhos. O velório teve início na noite de ontem (1º) em Macapá.

Leia mais: Vítima de naufrágio criou filhos com vendas de salgados e viria para aniversário no Pará

A filha da professora, Amanda Carolyne, casou dia 25 de janeiro, e teve a honra da mãe ainda estar presente na cerimônia. O filho de Sudelma, Rodrigo Araújo, é estudante de medicina.

Religiosa, Sudelma passou o feriado de Carnaval em um acampamento da igreja que congregava. No Facebook, ela publicou fotos com amigos e o marido no local. "Mais um acampamento, momentos inesquecíveis na presença do Senhor... Tudo maravilhoso!!! Deus é bom o tempo todo", legendou.

Nos comentários, amigos lamentaram a morte da professora: "Nessa hora só saudades", comentou uma conhecida. "É essa imagem que vai ficar guardada no meu coração. Uma mulher de um sorriso incomparável e temente a Deus", disse outro colega.

Homenagens nas redes sociais também foram feitas para Sudelma:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias