plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOR E DESPEDIDA

Vítima de naufrágio criou filhos com vendas de salgados e viria para aniversário no Pará

Um dos primeiros corpos identificados de vítimas do naufrágio do navio Ana Karoline III, a dona de casa Marlene de Souza Alves, de 67 anos, foi velada nesta segunda-feira (2), em Macapá, no estado do Amapá. A embarcação naufragou na manhã do sábado (29),

Imagem ilustrativa da notícia Vítima de naufrágio criou filhos com vendas de salgados e viria para aniversário no Pará camera Divulgação

Um dos primeiros corpos identificados de vítimas do naufrágio do navio Ana Karoline III, a dona de casa Marlene de Souza Alves, de 67 anos, foi velada nesta segunda-feira (2), em Macapá, no estado do Amapá. A embarcação naufragou na manhã do sábado (29), no rio Jari, Sul do Amapá.

De acordo com o portal Seles Nafes, de Macapá, Marlene era mãe de seis filhos e morava no bairro Jesus de Nazaré, na capital amapaense. Ela estava na embarcação com a irmã, Iolanda, a nora, Rosinete, e uma neta de apenas oito anos de idade. Ela iria até Almeirim, no Pará, celebrar o aniversário do filho caçula, no sábado.

Segundo familiares, Marlene de Souza viajava em um grupo de 14 pessoas, mas apenas 4 foram resgatadas com vida. A irmã dela, a nora e a neta seguem desaparecidas.

Um dos filhos de Marlene, o policial Adailson de Souza, afirmou que a idosa foi “mãe e pai” e que “batalhava” com venda de salgados para criar todos os filhos. “Hoje, sou oficial da polícia. Meu irmão é advogado e professor. Os outros têm empregos, também, tudo por intermédio dela”, diz Adailson.

Alguns filhos de Marlene chegaram a alugar uma embarcação para auxiliar nas buscas no local do naufrágio.

O sepultamento da idosa deve ser realizado na terça-feira (3).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias