plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LUTO

Soldado da PM morta em acidente é velada em capela de Icoaraci

A soldado da Polícia Militar Jamilly Marília Freitas de Oliveira, morta em acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (28), está sendo velada na capela localizada na Praça Matriz, no distrito de Icoaraci, em Belém, desde as 17h de hoje. PM morta em capo

Imagem ilustrativa da notícia Soldado da PM morta em acidente é velada em capela de Icoaraci camera Arquivo Pessoal

A soldado da Polícia Militar Jamilly Marília Freitas de Oliveira, morta em acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (28), está sendo velada na capela localizada na Praça Matriz, no distrito de Icoaraci, em Belém, desde as 17h de hoje.

PM morta em capotamento tinha 24 anos e era filha de ex-lutador

De acordo com informações da Polícia Militar, o sepultamento ocorrerá no Cemitério Nazaré, no Tapanã, ainda com horário a definir.

Jamily morreu após a viatura que ela conduzia capotar na rodovia Arthur Bernardes, bairro do Tapanã, em Belém. Ela tentou desviar de uma motocicleta, que vinha na contramão, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste.

Jamilly tinha 24 anos, era moradora do distrito de Icoaraci e filha do ex-lutador Joelcimar Barbosa, o Cachorrão. A jovem pertencia estava na corporação há um ano e dois meses.

Policiais feridos

O cabo Marcelo do Carmo Nogueira de Souza e os soldados Hugo de Leon da Silva Batista e Jane Cléa Valente Pereira Sabino, que também estavam no veículo, sofreram escoriações leves em decorrência do acidente, e passam por procedimentos médicos no mesmo hospital.

O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da Polícia Militar presta apoio aos familiares da policial militar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias