Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

LUTO

Soldado da PM morta em acidente é velada em capela de Icoaraci

terça-feira, 29/10/2019, 18:27 - Atualizado em 29/10/2019, 18:35 - Autor: DOL


| Arquivo Pessoal

A soldado da Polícia Militar Jamilly Marília Freitas de Oliveira, morta em acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (28), está sendo velada na capela localizada na Praça Matriz, no distrito de Icoaraci, em Belém, desde as 17h de hoje. 

PM morta em capotamento tinha 24 anos e era filha de ex-lutador

De acordo com informações da Polícia Militar, o sepultamento ocorrerá no Cemitério Nazaré, no Tapanã, ainda com horário a definir. 

Jamily morreu após a viatura que ela conduzia capotar na rodovia Arthur Bernardes, bairro do Tapanã, em Belém. Ela tentou desviar de uma motocicleta, que vinha na contramão, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste.

Jamilly tinha 24 anos, era moradora do distrito de Icoaraci e filha do ex-lutador Joelcimar Barbosa, o Cachorrão. A jovem pertencia estava na corporação há um ano e dois meses.

Policiais feridos

O cabo Marcelo do Carmo Nogueira de Souza e os soldados Hugo de Leon da Silva Batista e Jane Cléa Valente Pereira Sabino, que também estavam no veículo, sofreram escoriações leves em decorrência do acidente, e passam por procedimentos médicos no mesmo hospital.

O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da Polícia Militar presta apoio aos familiares da policial militar.

(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS