Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Brasil

Carta anônima indica que suspeito de matar Rafael Miguel fugiu para o Paraná

quarta-feira, 19/06/2019, 09:10 - Atualizado em 19/06/2019, 09:33 - Autor:


Uma carta anônima apontou os possíveis paradeiros do comerciante Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator Rafael Henrique Miguel e os pais dele. As informações são do portal O Tempo.


Paulo está foragido desde o dia do triplo assassinato.



Segundo o documento escrito à mão, Paulo poderia estar com uma irmã que possui imóveis no estado do Paraná, onde manteria criação de gado.


Um trecho da carta diz que a “polícia sequer fez buscas na casa da mesma (irmã do acusado), que se encontra fechada desde o dia seguinte aos fatos”.


De acordo com a publicação, o documento foi entregue a polícia e seis pessoas foram ouvidas até a última terça-feira (18), entre elas parentes de Matias.



Além do Paraná, a polícia investiga outros possíveis paradeiros de Paulo, que pode estar escondido nos estados do Espírito Santo, Goiás e Minas Gerais.


O ex-sogro é acusado de matar Rafael com sete tiros de pistola. O pai do ator foi atingido com quatro disparos e a mãe com dois.


Rafael ficou conhecido após atuar em um comercial, onde pedia para a mãe comprar brócolis no mercado. Ele ficou famoso por atuar na novela “Chiquititas”.



Leia também:




(Com informações do portal O Tempo)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS