plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Vídeo mostra vítima caindo após ataque que matou ator de Chiquititas

Uma câmera de vigilância próxima ao local onde o ator Rafael Miguel e seus pais foram assassinados registrou o momento em que uma das vítimas, ainda não identificada, cai ferida no asfalto. Nas imagens divulgadas nesta terça-feira (11) pelo programa "Cid

Uma câmera de vigilância próxima ao local onde o ator Rafael Miguel e seus pais foram assassinados registrou o momento em que uma das vítimas, ainda não identificada, cai ferida no asfalto.

Nas imagens divulgadas nesta terça-feira (11) pelo programa "Cidade Alerta", da Record TV, dá para ver o carro da família de Rafael chegando na casa de Isabela. Pouco depois, uma das vítimas aparece caindo e rolando pelo chão. A Polícia chega logo em seguida.

Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela Tibcheran, de 18 anos, namorada de Rafael, foi quem matou a família. Ele continua foragido.

Veja:

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias