plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FIM DO MISTÉRIO

Submarino é achado com rachaduras e 53 mortos

O submarino havia desaparecido na última quarta-feira (21). As autoridades disseram que receberam sinais do local a mais de 2.600 pés (800 metros) de profundidade.

Imagem ilustrativa da notícia Submarino é achado com rachaduras e 53 mortos camera O submarino desapareceu enquanto realizava exercícios militares ao norte da ilha de Bali. | Reprodução

O desaparecimento do submarino KRI Nanggala-402 estarreceu e deixou o mundo todo apreensivo, principalmente com as notícias sobre o estoque de oxigênio, que duraria pouco dias. O mistério sobre o sumiço chegou ao fim e, infelizmente, as notícias não são boas. As informações são do UOL.

Marinha encontra destroços e confirma que submarino afundou

A Marinha da Indonésia anunciou que encontrou o submarino rachado em três partes no fundo do mar na costa de Bali e confirmou a morte dos 53 tripulantes, após buscas intensas.

Submarino indonésio só tem oxigênio para poucas horas

O submarino havia desaparecido na última quarta-feira (21). As autoridades disseram que receberam sinais do local a mais de 2.600 pés (800 metros) de profundidade. Eles acrescentaram ainda, que foi usado um veículo de resgate subaquático fornecido por Singapura para obter confirmação visual.

Força-tarefa

Aviões, barcos e centenas de soldados foram mobilizados para localizar o "KRI Nanggala 402", um submersível de cerca de quarenta anos de construção alemã, desaparecido durante exercícios militares.

As esperanças de sobrevivência da tripulação já eram consideradas mínimas, já que as reservas de oxigênio do submarino estariam esgotadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias