Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
CORRIDA

Idosa ataca, estrangula e morde motorista da Uber

A Uber lamentou o episódio em comunicado e classificou o ataque como "perturbador". A passageira foi banida da plataforma.

sábado, 24/04/2021, 14:32 - Atualizado em 24/04/2021, 14:32 - Autor: Com informações Istoé


Através de um comunicado, a Uber lamentou o episódio
Através de um comunicado, a Uber lamentou o episódio | Reprodução

Uma simples corrida acabou em agressão a um motorista do aplicativo da empresa Uber, no dia (17), nos Estados Unidos. As autoridades acreditam que a passageira estava alcoolizada.

Michael Hassey Jr. foi atacado por uma passageira durante uma viagem em Tampa, na Flórida. Em entrevista à emissora NBC, Michael afirmou que estava dirigindo quando recebeu um pedido por meio do aplicativo.

“Eu chamei um Uber para a minha mãe, você poderia levar ela para casa em segurança?”, dizia a mensagem recebida. Então, Hassey buscou Michele Stilwell, de 75 anos.


Segundo o motorista, a idosa dormiu a maior parte da viagem. Em um determinado momento, Michele a despertou e ela começou a xingá-lo. “Ela falou palavrões para mim, me bateu na cara”, contou Michael. Na sequência, a passageira começou a gritar “minha filha”, enquanto o arranhava, estrangulava e o mordia.


As autoridades acreditam que Michele estava alcoolizada no momento do ataque. “É como reviver um filme de terror. O Uber não fez nada. Minha maior lição é que eu ficaria longe do Uber”, desabafou Hassey.

Através de um comunicado, a Uber lamentou o episódio. “O que foi descrito é perturbador. Violência de qualquer tipo não é tolerada no aplicativo do Uber e nós removemos o acesso da passageira assim que isso nos foi relatado”, dizia a nota.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS