plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CORRIDA

Idosa ataca, estrangula e morde motorista da Uber

A Uber lamentou o episódio em comunicado e classificou o ataque como "perturbador". A passageira foi banida da plataforma.

Imagem ilustrativa da notícia Idosa ataca, estrangula e morde motorista da Uber camera Através de um comunicado, a Uber lamentou o episódio | Reprodução

Uma simples corrida acabou em agressão a um motorista do aplicativo da empresa Uber, no dia (17), nos Estados Unidos. As autoridades acreditam que a passageira estava alcoolizada.

Michael Hassey Jr. foi atacado por uma passageira durante uma viagem em Tampa, na Flórida. Em entrevista à emissora NBC, Michael afirmou que estava dirigindo quando recebeu um pedido por meio do aplicativo.

“Eu chamei um Uber para a minha mãe, você poderia levar ela para casa em segurança?”, dizia a mensagem recebida. Então, Hassey buscou Michele Stilwell, de 75 anos.

Segundo o motorista, a idosa dormiu a maior parte da viagem. Em um determinado momento, Michele a despertou e ela começou a xingá-lo. “Ela falou palavrões para mim, me bateu na cara”, contou Michael. Na sequência, a passageira começou a gritar “minha filha”, enquanto o arranhava, estrangulava e o mordia.

As autoridades acreditam que Michele estava alcoolizada no momento do ataque. “É como reviver um filme de terror. O Uber não fez nada. Minha maior lição é que eu ficaria longe do Uber”, desabafou Hassey.

Através de um comunicado, a Uber lamentou o episódio. “O que foi descrito é perturbador. Violência de qualquer tipo não é tolerada no aplicativo do Uber e nós removemos o acesso da passageira assim que isso nos foi relatado”, dizia a nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias