plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTADOS UNIDOS

Idosa é confundida com chinesa e espancada em ônibus

Tudo começou após a agressora ter feito ofensas racistas contra a idosa de 70 anos, acreditando que ela era de origem asiática

Imagem ilustrativa da notícia Idosa é confundida com chinesa e espancada em ônibus camera Vítima ficou com o rosto e os olhos inchados, o nariz quebrado, além de ter tido parte do cabelo arrancado | Reprodução

Uma idosa ficou gravemente ferida após ser espancada por outra passageira em um ônibus em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

Estudante chinês é agredido em ataque de xenofobia por medo de coronavírus

Japonesa é agredida em SP : “Você é o coronavírus!”

Tudo começou após a agressora ter feito ofensas racistas contra a idosa de 70 anos, acreditando que ela era de origem asiática. Na realidade, a vítima é mexicana.

De acordo com o filho da vítima, a mãe dele ficou com o rosto e os olhos inchados, o nariz quebrado, além de ter tido parte do cabelo arrancado.

Segundo testemunhas, as agressões ocorreram no momento em que a vítima tentava descer do ônibus. A idosa estava indo para o supermercado fazer compras para a neta.

Ainda conforme o filho da vítima, as agressões só cessaram após uma outra passageira acionar a polícia. ]

Ao Los Angeles Times, as autoridades locais informaram que prenderam Yasmine Beasley, de 23 anos, pela agressão. Já a idosa ficou um dia internada no hospital e recebeu alta. O filho dela contou que ela está com dificuldades para andar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias