plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PEGO DE SURPRESA

Homem tenta fugir da casa da amante e acaba caindo de prédio

Um homem, que não teve o nome divulgado, despencou de um prédio durante uma tentativa de fuga. Ele estava no apartamento da amante, quando foi surpreendido pela chegada de familiares da mesma. O cidadão ainda tentou se equilibrar entre as duas paredes do

Imagem ilustrativa da notícia Homem tenta fugir da casa da amante e acaba caindo de prédio camera O homem fugiu pela fachada do prédio só de cueca e camiseta | Reprodução

Um homem, que não teve o nome divulgado, despencou de um prédio durante uma tentativa de fuga. Ele estava no apartamento da amante, quando foi surpreendido pela chegada de familiares da mesma. O cidadão ainda tentou se equilibrar entre as duas paredes do edifício, mas não aguentou e acabou caindo. O caso ocorreu em Maoming, na China.

O homem, que usava apenas uma camiseta e uma cueca, fugiu pela fachada do prédio. Momentos antes da queda, ele ainda fez uma ligação telefônica, mas acabou perdendo a força e caiu.

Leia mais:

EUA: temperatura no Vale da Morte é a maior em 100 anos

Vídeo: racista é 'nocauteado' com um soco por negro em metrô; imagens são fortes

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o rapaz tentando se equilibrar na estrutura do edifício. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias