plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGENS VIRALIZARAM

Vídeo: racista é 'nocauteado' com um soco por negro em metrô; imagens são fortes

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, e também levantou polêmica, mostra o momento em que um jovem branco, que proferia diversos insultos racistas contra um trio de negros em um metrô de Londres, na Inglaterra, é nocauteado por um dos insultados. As i

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: racista é 'nocauteado' com um soco por negro em metrô; imagens são fortes camera Reprodução

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, e também levantou polêmica, mostra o momento em que um jovem branco, que proferia diversos insultos racistas contra um trio de negros em um metrô de Londres, na Inglaterra, é nocauteado por um dos insultados. As imagens são fortes.

De acordo com o portal Daily Mail, o incidente ocorreu no último sábado (15), em uma linha central do metrô de Londres. Em um dos vídeos divulgados por passageiros que estavam no transporte coletivo, é possível ver quando o racista grita para o trio de negros: “Essa é a minha casa e vocês vão voltar para lá. Vocês também sabem isso”

Os negros perguntam para onde eles vão voltar, e o jovem branco grita de volta: “Vocês sabem para onde vão voltar”.

Alguns passageiros se revoltam com o discurso do jovem, mas ele continua: “eles são menos que nós” e “vocês são meus animais de estimação” foram alguns dos insultos racistas ditos.

Quando o trem para em uma estação, o trio de negros caminha em direção à porta do vagão, e o jovem branco fecha os punhos. Um dos insultados, então, dá um soco na cara do racista, que cai inconsciente.

Alguns passageiros correm para ver se o jovem estava vivo e outros gritam para chamar uma ambulância. No entanto, pessoas que estavam no vagão também se negam a ajudar e dizem que “não irão ajudar um racista”.

Outro vídeo divulgado nas redes sociais mostra o jovem acordando após o desmaio, enquanto alguns pessoas dizem para que ele continue deitado.

Veja o momento em que o racista desmaia com o soco. ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias