plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RECUPERAÇÃO

Jovem usa drogas e arranca os próprios olhos

Em fevereiro de 2018, a jovem Kaylle Muthart arrancou os dois olhos durante uma alucinação devido ao uso de metanfetamina. A norte americana, da Carolina do Sul, disse em entrevista que o efeito da droga fez ela acreditar que se arrancasse os olhos poderi

Imagem ilustrativa da notícia Jovem usa drogas e arranca os próprios olhos camera Após se auto lesionar, ela foi levada ao hospital e os médicos constataram que a jovem ficaria cega para o resto da vida | Reprodução/ Instagram

Em fevereiro de 2018, a jovem Kaylle Muthart arrancou os dois olhos durante uma alucinação devido ao uso de metanfetamina. A norte americana, da Carolina do Sul, disse em entrevista que o efeito da droga fez ela acreditar que se arrancasse os olhos poderia salvar o mundo.

Segundo os relatos de Kaylle, ela viu um poste de luz se transformar em uma pomba branca, viu árvores se curvarem enquanto o céu escurecia. Isso fez ela pensar que o mundo estava acabando, mas era apenas alucinações causadas pela metanfetamina.

Após se auto lesionar, ela foi levada às pressas ao hospital e os médicos constataram que a jovem ficaria cega para o resto da vida.

Jovem usa drogas e arranca os próprios olhos
📷 |Reprodução/ Instagram

O acontecimento serviu de aprendizado para Kaylle, que após o acidente mudou sua vida completamente. Ela se comprometeu em abandonar as drogas e entrou em uma clínica de reabilitação.

Dois anos, a jovem anuncia que está saudável e recebeu próteses oculares. “Fiquei tão animada para recebê-los. Eu só queria parecer mais normal para o mundo exterior”, afirmou.

“Sair da metanfetamina foi horrível, física e mentalmente, houve alucinações e psicose, mas superei”, desabafou Kaylle.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias