plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ABORDAGEM POLICIAL

Filho do cantor Naldo Benny é preso com drogas

Enquanto dava entrevista para um rádio do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (6/8), Naldo Benny recebeu a notícia de que o filho, Pablo Jorge, tinha sido preso após uma abordagem policial durante a gravação de um clipe. As informações da coluna de Fábia O

Imagem ilustrativa da notícia Filho do cantor Naldo Benny é preso com drogas camera Cantor confirmou que Pablo Jorge foi detido pela polícia com entorpecentes enquanto gravava um clipe | Reprodução/ Instagram

Enquanto dava entrevista para um rádio do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (6/8), Naldo Benny recebeu a notícia de que o filho, Pablo Jorge, tinha sido preso após uma abordagem policial durante a gravação de um clipe. As informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar”, disse Naldo.

O cantor afirmou ainda que Pablo disse que não usava mais drogas. “Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas”, revela o Naldo.

“Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho. Estou atordoado”, encerrou o cantor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias