plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Imagem forte: Nova York começa a cavar covas coletivas para vítimas do coronavírus

O estado americano de Nova York começou a cavar covas comuns para sepultar as vítimas do novo coronavírus. As informações são do UOL.  EUA registram aumento do número de casos e vira epicentro da pandemiaSegundo o balanço da Universidade John Hopkins, o e

Imagem ilustrativa da notícia Imagem forte: Nova York começa a cavar covas coletivas para vítimas do coronavírus camera Vídeo mostra covas sendo cavadas para sepultar as vítimas do novo coronavírus. | Reprodução

O estado americano de Nova York começou a cavar covas comuns para sepultar as vítimas do novo coronavírus. As informações são do UOL.

EUA registram aumento do número de casos e vira epicentro da pandemia

Segundo o balanço da Universidade John Hopkins, o estado de Nova York tem 161,8 mil dos 466,3 mil casos do novo coronavírus nos EUA, número maior do que o de qualquer outro país no mundo.

Sespa confirma mais um caso de Covid-19 e número sobe para 169 no Pará

Ainda de acordo com o balanço, Nova York também tem mais de 7.000 mortos, sendo 5.100 apenas em sua principal cidade. Já os EUA inteiros contabilizam cerca de 17 mil óbitos.

Imagens de um drone divulgadas pela rede britânica BBC mostram um enterro em massa de vítimas da covid-19, em uma cova comum em Hart Island, no distrito do Bronx, um lugar tradicionalmente usado na cidade de Nova York para sepultar aqueles cujas famílias não podem arcar com um funeral ou um jazigo.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias