Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Elas

Cama, 'nojinho' e brinquedos: 10 coisas que você precisa saber antes de ir a um motel

sábado, 09/03/2019, 09:54 - Atualizado em 09/03/2019, 13:29 - Autor:


Seja por vergonha, nojo ou por imaginarem algo diferente do que é, por incrível que pareça, muitas pessoas sexualmente ativas nunca foram a um motel.



Bora quebrar o tabu e evitar vexame e, principalmente, evitar uma lembrança nada agradável? Veja 9 dicas para aproveitar o momento íntimo e ter novas experiências sexuais, principalmente se for sua primeira vez ao motel.



Sem nojinho


Só de pensar em deitar na cama de um motel que já foi utilizada por diversas pessoas, há quem sinta receio ou nojo. No entanto, vale lembrar que há muita fiscalização em cima de aspectos essenciais como higienização dos lençóis, toalhas e móveis. Pode haver ainda outros móveis para você aproveitar, como mesa, cadeira, sofá. Relaxe...



Chegar de táxi, pode?


Não é porque você não tem carro que a ida ao motel precisa ser complicada. Muitas pessoas chegam de táxi, uber, mototáxi ou até a pé. Ah, e em dias como feriados, finas de semana ou datas comemorativas, que geralmente há filas na entrada, caso não queira ficar esperando na frente do motel, ligue com antecedência e faça sua reserva.


Além disso, a escolha por outro veículo sempre é a ideal para casos em que as pessoas vão consumir bebidas alcóolicas. Todo cuidado é pouco também no trânsito, não é mesmo?!



Não esqueça o RG!


Você tem vergonha de ser visto entrando em um motel? Fica tranquilo, afinal o serviço é bem discreto. O máximo de contato que você terá com alguém é na hora de pedir o número da suíte e receber as chaves. Ah, e não esqueça do documento de identidade, afinal, menores de 18 anos não podem entrar. Além de atrapalhar na vontade, pode causar até mesmo o fim do clima entre os parceiros... 



Garagem privativa


Ei, ninguém vai enxergar o seu carro. As portas da garagem são privativas e ninguém de fora consegue ver qual carro está parado. Além disso, sempre há uma cortina ou portão que ajuda a "esconder" seu veículo.



Desfrute de tudo


Dentro do quarto do motel haverá no mínimo uma cama, televisão, som, frigobar, telefone e banheiro. Mas se você pode se dar ao luxo de usufruir outras coisas, aproveite. Alguns oferecem cadeiras eróticas, pole dance, quartos temáticos, hidromassagem e uma infinidade de outros objetos.



Portinha misteriosa


Não se assuste ao encontrar uma portinha em alguma das paredes do quarto. É por lá, geralmente seguido de uma campainha, que chegam alguns pedidos do serviço de quarto. E não se preocupe, os funcionários são treinados para ficarem calados e não ter nenhuma forma de contato com o cliente.



Várias pessoas? Claro que pode!


Não há problema se você quiser ir com mais de uma pessoa. Você apenas terá que pagar uma porcentagem a mais pela pessoa extra. Oh, não vale esconder ninguém dentro do carro, hein?!



Preservativos garantidos


Você pode levar camisinhas e o que mais achar necessário para melhorar a experiência. Caso esqueça de levar, não há problema também. Há preservativos à venda no motel.



Cadeira de sexo e brinquedos


Há motéis que oferecem vários brinquedos sexuais. Se você quiser usá-los, mas não sabe como funciona, pode entrar no site do motel, de preferência com antecedência, ver as descrições e instruções.



Bebidas e outras coisas


Para fechar, quem quiser aproveitar ao máximo o tempo em um motel pode também consumir bebidas alcóolicas (não esqueça de evitar ir dirigindo, como falamos acima!) e se alimentar por lá. Há venda de bebidas (o estagiário disse que desde achocolatado e água até cerveja e champagne) e cardápio de "lanches", pratos e também café da manhã para o caso de pernoite.


Quem quiser economizar pode comprar os produtos e levar para lá. Sem estresse, sem receio.



Curtiu? 


Leia também:



(Com informações dos portais Oba Oba e Blastingnews)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS