plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vaza suposto vídeo em que ex-goleiro remista faz sexo explícito com líder de torcida

O goleiro Fernando Henrique com passagem pelo Clube do Remo em 2015 e 2016 e atualmente no Ceará Sporting Club se envolveu em uma polêmica na região nordeste. No perfil do jogador no Instagram, um vídeo foi publicado com cenas de sexo explícito. Nas imag

O goleiro Fernando Henrique com passagem pelo Clube do Remo em 2015 e 2016 e atualmente no Ceará Sporting Club se envolveu em uma polêmica na região nordeste.

No perfil do jogador no Instagram, um vídeo foi publicado com cenas de sexo explícito. Nas imagens é possível ver que um homem está filmando enquanto mantém relações sexuais com uma mulher. Os rostos dos envolvidos não são filmados.

Em seguida, o goleiro divulgou um vídeo informando que a sua rede social foi hackeada. Com um curioso sorriso, ele afirmou que “Meu Instagram foi hackeado e tem um suposto vídeo meu nas redes sociais, é fake, não sou eu. A garota que estão no vídeo nunca nem a vi”, explicou. “Não tem nada de verdade nesse vídeo”, acrescentou. Assista:

A mulher do vídeo supostamente faria parte das “Vovozetes”, grupo de líderes de torcida do Ceará. Uma das integrantes deste grupo chegou a ser mencionada como a garota que aparece no vídeo. O que gerou grande repercussão. Nas redes sociais, algumas pessoas prestaram solidariedade à jovem. Parte do Boletim de Ocorrência registrado sobre o caso também foi compartilhado. Em uma das publicações, a "envolvida" comenta com emojis de aplausos.

Ainda existem alguns prints sobre o perfil da suposta envolvida e do namorado dela sendo divulgados na web. No Twitter dezenas de torcedores do Vozão comentam sobre o caso.

É CRIME!

Vale lembrar que publicar, compartilhar, vender imagens e vídeos de sexo, nudez ou pornografia sem consentimento é crime no Brasil, com pena de um a cinco anos de prisão.

OUTRO CASO

Fernando Henrique tem no seu histórico outro caso polêmico. Em 2013, teria se envolvido com uma mulher comprometida e este teria sido o motivo de ter sofrido uma agressão quando chegava em sua casa, no bairro Meireles, em Fortaleza. O jogador foi surpreendido por um homem que visualizou mensagens amorosas do jogador para a esposa dele nas redes sociais. O goleiro sofreu hematomas no rosto e fratura no nariz. Na época ele também atuava no Ceará.

Fernando Henrique conquistou o acesso com o Clube do Remo para a Série C do Campeonato Brasileiro. (Foto: Mário Quadros/Arquivo)

PAYSANDU

Em 2017, um jogador do Paysandu também se envolveu em uma polêmica com uma Bicolinda, torcida feminina do time. Fernando Gabriel se despediu do clube com a justificativa de uma proposta profissional melhor, mas as redes sociais diziam outra coisa.

Visualizar esta foto no Instagram.

Podem denunciar, vamos postar novamente. Respeitem as mulheres! Respeitem as torcedoras! Respeitem as cheerleaders! _ Hoje aconteceu mais um episódio triste envolvendo o nome do nosso grupo e nossas integrantes. Irresponsavelmente colocaram uma nota falsa, onde dizia que o jogador do Paysandu havia saído do time por envolvimento com uma de nós Bicolindas. Cada vez mais a mídia sensacionalista vende inverdades, não busca saber a real situação e escreve qualquer coisa que vai atrair mais o público (Páginas de redes sociais relacionadas ao clube, que dizem amar o time, mas geram fofocas como essa pra atrair seguidores). Não temos contato com jogadores e nem comissão técnica para sabermos de fato o que ocorreu e ocasionou a saída do jogador. Porém, o que talvez tenham associado, foi devido ao desabafo de uma torcedora em um grupo do Paysandu no Facebook, após a mulher do jogador questiona-la sobre a mesma ter compartilhado uma publicação relacionada ao clube, na página dele. Grupo esse bem conhecido que fazem parte muitos torcedores do Paysandu. E quem acompanha sabe o que estava ocorrendo de fato. O que lamentamos é sempre associarem o nosso nome nesse tipo de coisa, lutamos todos os dias contra o preconceito que temos, contra o machismo da sociedade e tentamos buscar cada vez mais nosso espaço no Paysandu. Somos cheerleaders somente por sermos apayxonadas pelo nosso time Paysandu. Comentários desrespeitosos e inverdades envolvendo nosso grupo são coisas que combatemos diariamente. Estamos aqui por amor ao nosso time, somos mulheres, filhas, mães, esposas, namoradas, netas, trabalhadoras e torcedoras. Mais respeito é o que pedimos e lutamos para ter. Pois cada uma tem família e não é justo a difamação que recebemos. Essas coisas ocasionam a saída de muitas meninas que queriam estar até hoje no grupo. Ouvimos tantas coisas caladas, pessoas que não sabem nosso real propósito, pessoas que não sabem de nossa vida e inventam coisas. Por quê? Pra quê? É revoltante e triste. Mais respeito, menos preconceito! _ Difamação é um termo jurídico que consiste em atribuir a alguém fato determinado ofensivo à sua reputação e honra objetiva.

Uma publicação compartilhada por ✬ ⒷⓁⓈ ✬ (@bicolindaspscoficial) em

A segunda explicação para a sua breve passagem por Belém teria sido seu envolvimento com uma torcedora que foi descoberto pela esposa do jogador. Prints e áudios de uma suposta conversa sobre o caso viralizou. As Bicolindas se pronunciaram sobre o episódio através de nota em rede social.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias