plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA OS MOTIVOS

Pularam fora? Número de casamentos cai 61% durante a pandemia

O número de casamentos caiu expressivamente no Brasil durante a pandemia. Foi o que mostrou uma pesquisa feita pela plataforma digital Icasei, voltada para sites de casamento e lista de presentes. As informações são do iG.Mãe paga casamento, rouba marido

Imagem ilustrativa da notícia Pularam fora? Número de casamentos cai 61% durante a pandemia camera Pesquisa revelou que número de casamentos caiu expressivamente no Brasil durante a pandemia. | Reprodução

O número de casamentos caiu expressivamente no Brasil durante a pandemia. Foi o que mostrou uma pesquisa feita pela plataforma digital Icasei, voltada para sites de casamento e lista de presentes. As informações são do iG.

Mãe paga casamento, rouba marido da filha e engravida do genro

Segundo a pesquisa, o número de cerimônias, após o dia 11 de março, registrou uma queda de até 61,2% em comparação ao mesmo período do ano passado.

A pesquisa revelou também, uma queda de 87,2% no número de confirmação de presença dos convidados às cerimônias dos casamentos, após o dia 11 de março.

O acesso dos convidados à lista de presentes virtual dos noivos também caiu em 97%, indicando que, por causa do isolamento social, os convidados estão deixando de presentear o casal.

Arquidiocese esclarece boato sobre casamento cancelado em Belém por causa de coronavírus

De acordo com a pesquisa, 32% dos casais com casamentos marcados para o período de quarentena disseram que não precisaram mudar a data ou que ainda estão aguardando para decidirem o que vão fazer.

No entanto, segundo a pesquisa, 61% dos entrevistados disseram que adiaram o casamento e e 3% cancelaram a cerimônia e ainda não têm planos para marcar uma nova data e, 4% não informaram.

E você, internauta, precisou ou conhece alguém que cancelou o casamento por causa da pandemia?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias