plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Repórter corre de foliã que tenta beijá-lo à força durante Carnaval; Veja o vídeo

A cobertura do Carnaval de rua de Salvador, na Bahia, se tornou uma verdadeira dor de cabeça para um repórter da RBTV. O jornalista passou por maus bocados durante uma entrevista de uma foliã que estava curtindo os dias de folia na capital baiana. A mulhe

A cobertura do Carnaval de rua de Salvador, na Bahia, se tornou uma verdadeira dor de cabeça para um repórter da RBTV. O jornalista passou por maus bocados durante uma entrevista de uma foliã que estava curtindo os dias de folia na capital baiana. A mulher, que aparentemente estava alcoolizada, tentou beijá-lo à força.

Durante a entrevista, a mulher colocou um colar no pescoço do repórter e ainda pediu um beijo em retribuição. "Eu tenho que trocar por um beijo", disse. O jornalista chegou a explicar para a foliã que era casado, mas não foi o suficiente para a mulher continuar insistindo. Desesperado, ele saiu correndo em meio aos brincantes.

Assista:

Nas redes sociais, os internautas criticaram a atitude da mulher. Alguns mostraram revolta com o assédio da foliã, alegando que o repórter deveria ser respeitado em seu local de trabalho.

Confira:

É importante ressaltar que a atitude da mulher se enquadra no crime de importunação sexual. A ação é passível de prisão em flagrante e pena de 1 a 5 anos de reclusão.

Leia mais:

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias