Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Vídeo mostra Marielle entrando no carro em que foi morta e outro veículo saindo logo atrás

sexta-feira, 16/03/2018, 21:24 - Atualizado em 16/03/2018, 22:10 - Autor:


Um câmera de segurança registrou os últimos momentos da vereadora Marielle Franco antes de ela e o motorista Anderson Pedro serem executados na noite da última quarta-feira (14). As imagens não deixam dúvidas de que pelo menos um veículo aguardava a saída da parlamentar para cometer o crime. A Polícia Civil investiga a participação de um segundo carro no crime.


No vídeo é possível ver os três (uma assessora que estava no carro sobreviveu ao ataque) entrando no carro após participarem de um evento na Lapa, no centro do RJ. As imagens mostram ainda que assim que o carro Marielle partiu, o veículo que estava estacionado logo atrás o seguiu, mas antes permitiu a passagem de um segundo carro. 



O carro onde estava a vereadora percorreu cerca de 4km antes de ser fuzilado pelos criminosos. Marielle foi atingida com nove tiros na cabeça.


Marielle Franco era relatora de uma investigação sobre execuções cometidas por milícias nos morros cariocas, e havia denunciado um batalhão da PM por envolvimento em assassinatos e milícias.



(Fonte: BOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS