plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo mostra Marielle entrando no carro em que foi morta e outro veículo saindo logo atrás

Um câmera de segurança registrou os últimos momentos da vereadora Marielle Franco antes de ela e o motorista Anderson Pedro serem executados na noite da última quarta-feira (14). As imagens não deixam dúvidas de que pelo menos um veículo aguardava a saída

Um câmera de segurança registrou os últimos momentos da vereadora Marielle Franco antes de ela e o motorista Anderson Pedro serem executados na noite da última quarta-feira (14). As imagens não deixam dúvidas de que pelo menos um veículo aguardava a saída da parlamentar para cometer o crime. A Polícia Civil investiga a participação de um segundo carro no crime.

No vídeo é possível ver os três (uma assessora que estava no carro sobreviveu ao ataque) entrando no carro após participarem de um evento na Lapa, no centro do RJ. As imagens mostram ainda que assim que o carro Marielle partiu, o veículo que estava estacionado logo atrás o seguiu, mas antes permitiu a passagem de um segundo carro.

O carro onde estava a vereadora percorreu cerca de 4km antes de ser fuzilado pelos criminosos. Marielle foi atingida com nove tiros na cabeça.

Marielle Franco era relatora de uma investigação sobre execuções cometidas por milícias nos morros cariocas, e havia denunciado um batalhão da PM por envolvimento em assassinatos e milícias.

(Fonte: BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias