plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vereadora do Psol é assassinada a tiros

Marielle Franco, vereadora mais votada do Rio de Janeiro pelo Partido Socialista (Psol), foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (14) durante uma suposta tentativa de assalto no centro carioca. O motorista do veículo também foi morto na ação e

Marielle Franco, vereadora mais votada do Rio de Janeiro pelo Partido Socialista (Psol), foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (14) durante uma suposta tentativa de assalto no centro carioca. O motorista do veículo também foi morto na ação e uma assessora sobreviveu.

Os agentes policiais da área confirmaram que foram acionados para uma ocorrência de roubo de carro com morte no bairro Estácio, mas quando chegaram ao local já encontraram as vítimas sem vida. O carro, assim como os pertences das vítimas, não foram levados pelos assaltantes.

A vereadora recentemente estava à frente de uma série de denúncias sobre execuções de jovens negros por Policiais Militares nas favelas do Rio de Janeiro. Muitos seguidores de Marielle levantaram a hipótese do crime ter sido uma execução e não um latrocínio.

Marielle estava retornando de um evento chamado “Jovens Negras Movendo as Estruturas”. A vereadora era uma voz ativa na defesa dos direitos de moradores das favelas da cidade.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias