Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
"ERA LINDO TE VER CRESCENDO"

Henry Borel faria 5 anos hoje e pai desabafa nas redes

A criança teria feito 5 anos se não fosse morta no dia 8 de março

segunda-feira, 03/05/2021, 13:18 - Atualizado em 03/05/2021, 15:53 - Autor: DOL


Henry Borel, fantasiado do personagem Mario, no seu último aniversário.
Henry Borel, fantasiado do personagem Mario, no seu último aniversário. | Foto: Reprodução / Instagram

O caso do menino Henry Borel chocou e emocionou diversas pessoas em todo o Brasil. Morto no dia 8 de março, os principais suspeitos de terem praticado o crime são a mãe Monique Medeiros e o padrasto Dr. Jairinho.

Mãe de Monique afirma que ela "foi a melhor mãe para Henry”

Leniel Borel, pai do menino Henry, divulgou hoje (3), um relato emocionante nas redes sociais lembrando da última festa de aniversário do filho, que completaria cinco anos.

Na publicação, Henry aparece fantasiado do personagem do videogame Mario. Ele está diante de uma mesa decorada e com um sorriso enorme no rosto. 

"Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos. Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, bolos e brigadeiros que você gostava. Emocionante era ver sua alegria ao abrir os presentes. Que orgulho de você, meu presente de Deus! Ah, como era lindo te ver crescendo", desabafou Leniel na postagem.

Na época, Leniel e Monique Medeiros ainda eram casados, e fizeram uma comemoração intimista apenas para os três, por conta da pandemia.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS