plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EMOCIONANTE

PM recebe ajuda para filha doente após ajudar menino

Cabo Andrade atendeu a ligação do menino de 9 anos que queria a presença do pai policial no aniversário

Imagem ilustrativa da notícia PM recebe ajuda para filha doente após ajudar menino camera Policial mineiro que ajudou garotinho enfrenta outra batalha dentro da própria casa | Lenílson Andrade/Arquivo Pessoal)

Após ajudar a organizar a festa de aniversário surpresa do menino Kaio do Carmo Souza, de nove anos, em Muriaé, na Zona da Mata Mineira, e a atender ao pedido da criança, que queria ter o pai PM presente no dia do aniversário, o policial Lenílson Andrade recebeu ajuda para o tratamento de câncer da filha.

Criança emociona ao pedir para PM levar pai ao aniversário

Um site local, após conversar com o Cabo da PM, descobriu o fato e lançou uma vaquinha na internet. Em um dia, foi arrecadado mais de R$ 50 mil. Mais de mil pessoas ajudaram na causa. O militar havia revelado que pensou nos próprios filhos quando recebeu a ligação do garotinho.

A doença da filha foi descoberta em dezembro de 2020. “Ela começou o tratamento na véspera do aniversário dela. A gente já tinha até comprado as coisinhas para fazer a festinha dela em casa, mas três dias antes, ela foi diagnosticada com a leucemia. Ela fez cinco anos já internada”, contou.

No hospital, as visitas são restritas por conta da pandemia da Covid-19. ““Nesse primeiro período, ela ficou trinta dias internada. Eu consegui pouquíssimas visitas, porque depende da autorização do psicológico, do enfermeiro, para comprovar que ela estava sentindo falta de mim”, explica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias