plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Criança emociona ao pedir para PM levar pai ao aniversário

Os policiais organizaram uma festa surpresa para o menino e localizaram o pai dele, Eduardo José de Souza, de 41 anos, e tentaram levá-lo à comemoração.

Imagem ilustrativa da notícia Criança emociona ao pedir para PM levar pai ao aniversário camera Pai pediu e realizou o sonho de ter o pai na festa de aniversário | Reprodução

A história de amor de uma criança de 8 anos pelo seu pai, em Minas Gerais, está comovendo a muitos brasileiros esta semana, mostrando o quanto a simples presença paterna é algo essencial para a vida de uma criança.

Kaio do Carmo Souza, que vive em Muriaé, na Zona da Mata mineira, ligou para a Polícia Militar (PM) na tarde do último domingo (18). O garoto não queria fazer nenhuma denúncia, mas sim pedir à corporação para que “mandasse uma viatura” até o bairro onde vive o pai, para que os agentes pudessem levar o policial à festa de aniversário da criança.

Questionada pelo agente, a criança respondeu que a emergência era que o pai dele não iria à sua festa de aniversário, que ocorreria no dia seguinte, na segunda-feira (19).

“Pode ficar tranquilo, às vezes ele não pode te dar o presente, mas alguém vai te dar”, respondeu o cabo Lenilson Andrade Amaral. “Não. Não pedi nada não, só quero que meu pai venha me ver”, respondeu Kaio. A resposta da criança emocionou a todo batalhão.

Os policiais organizaram uma festa surpresa para o menino e localizaram o pai dele, Eduardo José de Souza, de 41 anos, e tentaram levá-lo à comemoração.

Oito militares foram até a casa da criança com bolo, refrigerante e brinquedos e, como a principal surpresa, o presente mais desejado chegou até o local: o pai de Kaio o encontrou no dia do aniversário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias