plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PRESO EM FLAGRANTE

Viciado desliga tornozeleira e ameaça agredir a própria mãe

Suspeito já foi preso seis vezes por violência doméstica, porte e uso de entorpecentes.

Imagem ilustrativa da notícia Viciado desliga tornozeleira e ameaça agredir a própria mãe camera Filho já havia sido preso seis vezes por violência doméstica, porte e uso de entorpecentes. | Divulgação/PCDF

Um homem de 41 anos estava sendo procurado pela polícia por descumprir medidas protetivas de urgência contra a própria mãe e a avó. O suspeito já havia sido preso por seis vezes.

O filho foi preso novamente depois de ser denunciado pela mãe, que é idosa, de que havia desligado a tornozeleira eletrônica, além de descumprir medidas protetivas, após o suspeito se reaproximar e voltar fazer ameaças.

De acordo com os policiais do programa de Prevenção Orientada à Violência Doméstica (Provid) de Samambaia, no Distrito Federal, a prisão preventiva do homem foi decretada após ele desativar o aparelho e descumprir as medidas protetivas. O suspeito voltou a se aproximar da mãe, que é idosa e já havia sofrido ameaças.

O homem foi encontrado pelos policiais militares após denúncia da vítima. No momento da prisão, ele estava dentro da casa da mãe. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia. O agressor já havia sido preso por violência doméstica, porte e uso de entorpecentes, entre outros crimes.

A última ocorrência foi registrada em novembro do ano passado, quando o homem acabou detido e, logo em seguida, colocado em liberdade provisória. Ele foi solto com monitoramento eletrônico, porém, dias depois de deixar o presídio, desligou a tornozeleira e voltou a ameaçar a mãe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias