Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
PRESO EM FLAGRANTE

Viciado desliga tornozeleira e ameaça agredir a própria mãe

Suspeito já foi preso seis vezes por violência doméstica, porte e uso de entorpecentes.

sábado, 24/04/2021, 10:19 - Atualizado em 24/04/2021, 10:19 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


Filho já havia sido preso seis vezes por violência doméstica, porte e uso de entorpecentes.
Filho já havia sido preso seis vezes por violência doméstica, porte e uso de entorpecentes. | Divulgação/PCDF

Um homem de 41 anos estava sendo procurado pela polícia por descumprir medidas protetivas de urgência contra a própria mãe e a avó. O suspeito já havia sido preso por seis vezes.

O filho foi preso novamente depois de ser denunciado pela mãe, que é idosa, de que havia desligado a tornozeleira eletrônica, além de descumprir medidas protetivas, após o suspeito se reaproximar e voltar fazer ameaças.

De acordo com os policiais do programa de Prevenção Orientada à Violência Doméstica (Provid) de Samambaia, no Distrito Federal, a prisão preventiva do homem foi decretada após ele desativar o aparelho e descumprir as medidas protetivas. O suspeito voltou a se aproximar da mãe, que é idosa e já havia sofrido ameaças.

O homem foi encontrado pelos policiais militares após denúncia da vítima. No momento da prisão, ele estava dentro da casa da mãe. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia. O agressor já havia sido preso por violência doméstica, porte e uso de entorpecentes, entre outros crimes.

A última ocorrência foi registrada em novembro do ano passado, quando o homem acabou detido e, logo em seguida, colocado em liberdade provisória. Ele foi solto com monitoramento eletrônico, porém, dias depois de deixar o presídio, desligou a tornozeleira e voltou a ameaçar a mãe.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS