plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Homem bebe demais e acorda sem o pênis

Após a noite de bebedeira, a vítima acordou em um matagal no outro dia sem saber o que aconteceu.

Imagem ilustrativa da notícia Homem bebe demais e acorda sem o pênis camera O boteco onde a vítima ficou bêbada. | Divulgação / PMMG

Coisas bizarras acontecem após uma noite de bebedeira. Algumas pessoas exageram tanto na ingestão do álcool, que nem sequer possuem memórias do dia anterior. O problema é quando esses casos acabam terminando em fatalidade.

Homem bebe cerveja a noite toda, toma leite e morre

Homens são presos por estuprar meninas no Marajó

Em um boteco localizado no município de Olhos D'Água, a 422 quilômetros de Belo Horizonte, Minas Gerais, um homem de 36 anos acabou exagerando na bebida e dormiu no local. Horas depois, ele acordou no meio do matagal ensanguentado e sem o genital.

Ele foi socorrido por pessoas que estavam próximas ao local e levado até o Hospital de Bocaiuva, município próximo Olhos D'Água, onde ele recebeu atendimento médico e passou por cirurgia.

O quadro dele é estável, mas infelizmente não encontraram o órgão para o reimplante.

Segundo o capitão Michael Stephan da Silva, comandante da 210ª Companhia da Polícia Militar de Bocaiuva, a vítima diz que não tem ideia sobre nenhum suspeito e afirma que não tem inimigos e que não fez nada que pudesse motivar tal vingança. A Polícia Civil está agora investigando o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias