plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Assaltantes invadem lanchonete na Cidade Nova e acabam apanhando de clientes

Durante a ação, o proprietário percebeu que a arma usada pelos bandidos era de brinquedo e avisou aos clientes

Imagem ilustrativa da notícia Assaltantes invadem lanchonete na Cidade Nova e acabam apanhando de clientes camera Pedro Henrique Moraes Alho e Roger Araújo Soares foram presos em flagrante | Divulgação/PC

Dois assaltantes foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (4), na Avenida Manaus, no Bairro Cidade Nova, após apanharem dos clientes de uma hamburgueria que funcionava em desacordo com o decreto estadual em vigor, que determina o fechamento dos estabelecimentos às 18 horas como medida de controle da propagação da Covid-19.

Pedro Henrique Moraes Alho e Roger Araújo Soares aproveitaram a pouca circulação de pessoas nas ruas e enxergaram na lanchonete como uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro fácil. Ao perceberem as portas do local estavam abertas, a dupla invadiu o estabelecimento e fechou a porta da frente, rendendo todos os clientes que estavam e roubando seus pertences.

Durante a ação criminosa, o dono da hamburgueria percebeu que a arma usada no crime era de brinquedo e avisou aos clientes, que rapidamente reagiram e, revoltados, passaram a espancar Pedro Henrique, enquanto Roger fugia.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu livrar Pedro das mãos dos clientes raivosos, embora ele já estivesse machucado. Próximo dali, outra guarnição conseguiu capturar Roger em posse de três celulares roubados.

Os dois foram apresentados na 21º Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por roubo. Clientes também foram encaminhados e prestaram depoimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias