Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
DEU RUIM

Assaltantes invadem lanchonete na Cidade Nova e acabam apanhando de clientes

Durante a ação, o proprietário percebeu que a arma usada pelos bandidos era de brinquedo e avisou aos clientes

sexta-feira, 05/03/2021, 15:07 - Atualizado em 05/03/2021, 15:07 - Autor: Com informações Correio de Carajás


Pedro Henrique Moraes Alho e Roger Araújo Soares foram presos em flagrante
Pedro Henrique Moraes Alho e Roger Araújo Soares foram presos em flagrante | Divulgação/PC

Dois assaltantes foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (4), na Avenida Manaus, no Bairro Cidade Nova, após apanharem dos clientes de uma hamburgueria que funcionava em desacordo com o decreto estadual em vigor, que determina o fechamento dos estabelecimentos às 18 horas como medida de controle da propagação da Covid-19.

Pedro Henrique Moraes Alho e Roger Araújo Soares aproveitaram a pouca circulação de pessoas nas ruas e enxergaram na lanchonete como uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro fácil. Ao perceberem as portas do local estavam abertas, a dupla invadiu o estabelecimento e fechou a porta da frente, rendendo todos os clientes que estavam e roubando seus pertences.

Durante a ação criminosa, o dono da hamburgueria percebeu que a arma usada no crime era de brinquedo e avisou aos clientes, que rapidamente reagiram e, revoltados, passaram a espancar Pedro Henrique, enquanto Roger fugia.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu livrar Pedro das mãos dos clientes raivosos, embora ele já estivesse machucado. Próximo dali, outra guarnição conseguiu capturar Roger em posse de três celulares roubados.

Os dois foram apresentados na 21º Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por roubo. Clientes também foram encaminhados e prestaram depoimento.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS