Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

BOA NOTÍCIA

Laerte tem alta após ter diagnóstico de Covid-19 e deixa hospital em São Paulo

'Com progressiva melhora de seu estado clínico', segundo boletim do InCor, ela continuará o tratamento em casa

domingo, 31/01/2021, 14:47 - Atualizado em 31/01/2021, 14:47 - Autor: Com informações de O Tempo


| Instagram

Neste domingo (31), a cartunista Laerte Coutinho, 69 anos, deixou o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas, para prosseguir o tratamento contra a Covid-19 em casa. Na tarde do último dia 28, Laerte havia deixado a UTI,  após apresentar melhora em seu quadro, indo para um quarto. Naquele dia, o Incor divulgou um comunicado, dizendo: "A não ser que ocorra intercorrência importante na evolução da paciente, novo boletim médico será divulgado somente em sua alta hospitalar", informou o InCor.

Hoje, enfim, veio o esperado comunicado. "Com progressiva melhora de seu estado clínico, a cartunista Laerte Coutinho (69) teve alta hospitalar do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), às 10h da manhã deste domingo (31/1), para continuidade do tratamento em regime domiciliar".

Cartunista Laerte deixa a UTI após melhora em quadro clínico

Cartunista Laerte Coutinho é internada em UTI com covid

Laerte foi nternada no Instituto do Coração, em São Paulo, no dia 21 de janeiro, tendo sido transferida para a UTI na terça-feira (26). No dia 28, quando foi para o quarto, o filho de Laerte festejou: "Meu presente de aniversário! Vamo lá, seguimos na batalha e na torcida. A luta continua, mas essa é uma notícia pra se celebrar. Um beijo e obrigado a todos que mandaram enxurradas de beijos e mensagens de carinho. E ao Incor, hospital público incrível, e a todos os profissionais envolvidos, mais uma vez, nosso muito obrigado do fundo do coração". Agora, é hora de comemorar mais uma vitória, desta vez, em casa.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS