plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COVID-19

Cartunista Laerte deixa a UTI após melhora em quadro clínico

Artista permanece sob os cuidados da equipe médica após apresentar melhoras.

Imagem ilustrativa da notícia Cartunista Laerte deixa a UTI após melhora em quadro clínico camera Cartunista tem 69 anos. | Divulgação

A cartunista Laerte deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quinta-feira (28) após apresentar melhoras no quadro clínico. Internada desde 21 de janeiro no Instituto do Coração (Incor), ela foi diagnosticada com Covid-19. Agora, permanece em tratamento medicamentoso, cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória.

LEIA TAMBÉM: Cartunista Laerte Coutinho é internada em UTI com covid

A artista teve complicações e precisou ser encaminhada para a UTI. Ontem, seu filho, Ronaldo Bressane, pediu aos seguidores nas redes sociais que enviassem energias positivas para a cartunista.

Confira a nota do Incor:

"A cartunista Laerte Coutinho, 69, será transferida da UTI Respiratória para o quarto, na tarde desta quinta-feira (28), onde permanecerá em tratamento medicamentoso, cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória, sob cuidados da equipe médica coordenada pelo Dr. Carlos Carvalho."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias