Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

FATALIDADE

Casal que voltava de velório morre em acidente de trânsito em BR

A fatalidade chocou os moradores da cidade Mato Grosso

quinta-feira, 07/01/2021, 18:21 - Atualizado em 07/01/2021, 18:20 - Autor: Com informações MSN Notícias


Débora Siqueira da Rocha Luz, de 25 anos, e Lucas Pianessa, de 24 anos, morreram em um acidente envolvendo dois carros na BR-163
Débora Siqueira da Rocha Luz, de 25 anos, e Lucas Pianessa, de 24 anos, morreram em um acidente envolvendo dois carros na BR-163 | Reprodução/Arquivo pessoal

Débora Siqueira da Rocha Luz, de 25 anos, e Lucas Pianessa, de 24 anos, morreram na última quarta-feira (06), em um acidente envolvendo dois carros na BR-163, próximo a ponte do Rio Lira em Sorriso, no Mato Grosso.

O casal estava viajando de Marcelândia para Cuiabá após participar do velório de um parente. No veículo ainda contava com a mãe de uma das vítimas, que dirigia o automóvel.

De acordo com a policia, chovia muito no momento do acidente e as investigações apontam que houve um deslizamento na estrada e um dos veículos rodou na pista. Sem controle, o automóvel bateu a traseira na frente de um carro que passava pelo local. Débora e Lucas estavam no banco traseiro.

VEJA TAMBÉM!


Ainda segundo as autoridades, o veículo ficou totalmente destruído. Débora morreu na hora, já Lucas chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. A mãe de Lucas não ficou ferida.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS