plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONVERSÃO IRREGULAR

Carro tenta conversão irregular e colide com viatura na pista do BRT. Veja o vídeo

Uma policial que estava no veículo oficial teve ferimentos leves

Imagem ilustrativa da notícia Carro tenta conversão irregular e colide com viatura na pista do BRT. Veja o vídeo camera Cácia Medeiros/RBATV

Uma viatura da Polícia Civil colidiu com um carro de passeio, na tarde desta quinta-feira (7), em trecho da via expressa do BRT da avenida Almirante Barroso, no cruzamento com a avenida Doutor Freitas, no bairro do Marco, em Belém. Uma policial que estava na viatura sofreu ferimentos leves.

Dois policiais estavam dentro do veículo oficial, que possui permissão para trafegar pela via expressa do BRT. Segundo relato dos agentes de segurança, o condutor da caminhonete particular tentou fazer uma conversão irregular, causando o acidente.

Uma policial que estava dentro da viatura teve ferimentos em uma das mãos e passa bem.

O motorista da caminhonete relatou, à reportagem da RBATV, apenas que o carro era alugado e seria devolvido quando ocorreu o acidente. Ele não deu maiores informações sobre o incidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias