plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
UNIÃO

Ciro Gomes e Orlando Silva declaram apoio a Boulos em SP

Carlos Lupi, presidente do PDT, confirmou que partido irá apoiar o psolista no 2° turno contra Bruno Covas, assim como fez o PCdoB.

Imagem ilustrativa da notícia Ciro Gomes e Orlando Silva declaram apoio a Boulos em SP camera Candidato do PSOL recebeu o apoio de mais duas siglas. | Reprodução

Candidato do PSOL ao cargo de prefeito de São Paulo , Guilherme Boulos recebeu o apoio de mais duas siglas no embate contra Bruno Covas (PSDB-SP) no 2° turno. Nesta segunda-feira (16), tanto o PDT, via presidente Carlos Lupi e Ciro Gomes, quanto o PCdoB, por meio do candidato derrotado no pleito paulista Orlando Silva, confirmaram o apoio ao psolista.

MDB elege o maior número de prefeitos do Pará

A publicação recebeu resposta de Boulos , que agradeceu o apoio: "vai ser um orgulho estarmos juntos por um projeto popular, democrático e antirracista em São Paulo. Vamos virar!".

Já a confirmação do PDT, de Ciro e Lupi, deve ocorrer nesta terça-feira (17), segundo informa o blog do jornalista Lauro Jardim, mesma data em que Márcio França e o PSB, também derrotados no pleito, também devem encaminhar definição sobre o apoio no 2° turno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias