plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
RESULTADO

MDB elege o maior número de prefeitos do Pará

O partido foi seguido pelo PSD, em segundo lugar, e pelo PL em terceiro, ambos partidos que compõem a base aliada do governador Helder Barbalho

Imagem ilustrativa da notícia MDB elege o maior número de prefeitos do Pará camera Dr. Daniel Santos em Ananindeua e Chico Neto em Capanema: candidatos do MDB vencendo em 42% dos municípios paraenses. | Divulgação

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) foi o partido que mais venceu nas eleições municipais 2020 no estado do Pará, totalizando 61 vitórias em municípios paraenses. O valor representa cerca de 42% dos municípios de Estado.

Entre as cidade que os MDBistas venceram estão Itaituba, no sudoeste paraense, com vitória de Valmir Climaco, com 77,42% dos votos, em Curuçá, no nordeste paraense, elegendo Tarrafa com 77,12%, e em Capanema, no nordeste paraense, onde o candidato Chico Neto venceu com mais de 70% dos votos.

O segundo partido com o maior número de vitórias foi o PSD, ganhando as eleições em 18 municípios paraenses, seguido do PL, com 15 vitórias, ambos partidos da base aliada do governador Helder Barbalho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias