plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2020

Vereador tenta impedir rival de sair de casa e confusão acaba na delegacia

Ambos foram conduzidos até a delegacia da cidade e a Justiça Eleitoral foi comunicada

Imagem ilustrativa da notícia Vereador tenta impedir rival de sair de casa e confusão acaba na delegacia camera Reprodução

Uma briga entre dois candidatos a vereador, que não tiveram as suas identidades reveladas, acabou virando caso de polícia na cidade de Itatim, no interior da Bahia na manhã deste domingo (15).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, no final da manhã (15), dia que ocorrem as eleições municipais, um dos candidatos percebeu uma movimentação estranha na porta da sua residência, impedindo a sua saída, e acionou a polícia.

VEJA TAMBÉM!

Uma equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar foi enviada até o local e constatou que um político, que também concorre a vaga no Poder Legislativo, participava do tumulto.

Após o desentendimento dos candidatos, ambos foram conduzidos até a delegacia da cidade e a Justiça Eleitoral foi comunicada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias