Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

SURREAL

Mulher é espancada em suposto caso de compra de voto; veja o vídeo!

Vítima não teve como se defender e acabou indo ao chão onde ainda foi chutada

domingo, 15/11/2020, 12:41 - Atualizado em 15/11/2020, 12:39 - Autor: DOL


O vídeo circula pelo WhatsApp e mostra a sessão de violência
O vídeo circula pelo WhatsApp e mostra a sessão de violência | Reprodução

Um vídeo que circula nos aplicativos de mensagens mostra o momento em que uma mulher é espancada por outra em um suposto caso de compra de votos. O local onde o fato ocorreu não está confirmado, contudo dados da placa do veículo mostram que o registro do carro é a cidade do Rio de Janeiro.

Nas imagens é possível ver que uma mulher chega no carro, adesivado com foto e número de candidatos, quando aborda a vítima, a princípio de forma amigável. Em seguida, ao mostrar o celular confirmando que a mulher já votou foi iniciada a sessão de espancamento.

Sem muito a fazer, a vítima tenta se defender, mas é agredida com socos, pontapés e até mesmo com o celular até cair no chão. Verbalmente, a mulher é chamada por várias vezes de safada.

ASSISTA!

Pelo que se pode supor, a cobrança ocorreu em razão da vítima ter recebido algo em troca de seu voto, porém, já ter feito a obrigação eleitoral.

Independentemente do tipo de acordo entre ambas é preciso lembrar que compra de votos é crime assim como a agressão física e verbal. Os crimes estão previstos no código penal brasileiro.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS