plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Adolescente é jogada de sacada de prédio após recusar sexo com três homens

No local, a vítima disse que foi espancada antes de ser empurrada

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente é jogada de sacada de prédio após recusar sexo com três homens camera A vítima sofreu ferimentos graves e foi encaminhada as pressas para uma unidade hospitalar | Reprodução

Uma adolescente de 15 anos, que não teve a identidade revelada, foi empurrada da varanda de um prédio após se negar a ter relações sexuais com três homens na Índia. De acordo com o portal Daily Star, a jovem sofreu ferimentos graves por conta da queda e foi encaminhada às pressas para uma unidade hospitalar em Azamgarh, em Uttar Pradesh, na Índia.

Segundo as autoridades, a menina foi espancada antes de ser jogada da sacada. O crime aconteceu na última sexta-feira (23) quando a garota foi abordada no meio da rua por três homens que alegaram querer manter relações sexuais com ela. Após ter o pedido negado, os indivíduos levaram a vítima a força para o prédio.

VEJA TAMBÉM!

Para a polícia, a vítima disse que no local foi espancada antes de ser empurrada. Após o crime, as autoridades prendeu os três homens suspeitos do crime, e um caso foi registrado contra eles após a família confirmar que os indivíduos seriam da mesma região onde a menina mora com a família.

“A polícia abriu um caso de agressão e abuso sexual com base no depoimento da menina, no qual ela identificou os três homens pelo nome. A família já apresentou uma queixa e nós abrimos um caso. Todos os três acusados ​​foram presos”, disse a polícia para a imprensa local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias