plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PRISÃO DECRETADA

'Irmãos do pornô' são acusados de aplicar ‘boa noite, cinderela’ em mulheres

Os suspeitos abordaram a vítima em um bar

Imagem ilustrativa da notícia 'Irmãos do pornô' são acusados de aplicar ‘boa noite, cinderela’ em mulheres camera João Bosco Rodrigues Junior e Jemison Portela dos Santos são acusados de abordar uma mulher em um bar | Reprodução/ Arquivo Pessoal

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a participação de dois irmãos que são atores de filmes pornôs no golpe conhecido como "Boa noite, Cinderela". João Bosco Rodrigues Junior e Jemison Portela dos Santos são acusados de abordar uma mulher em um bar, dopá-la e fazer saques e compras no valor de R$ 40 mil com seus cartões.

De acordo com as autoridades, a vítima estava bebendo em um bar, na madrugada do último dia 15, quando os irmãos se aproximaram. Eles conversaram e a mulher decidiu acompanhar João e Jemison para outro lugar.

VEJA TAMBÉM!

Segundo a vítima, sua última lembrança remete aos três entrando em um táxi, que possivelmente faz parte do esquema criminoso. Na manhã seguinte, vítima acordou deitada na Praia de Botafogo, sem os pertences.

“Estamos fazendo diligências para apurar a participação de outras pessoas no caso, inclusive os beneficiários das transferências realizadas. Há indícios que trata-se de uma quadrilha que praticava golpes em alguns estados, em especial Rio de Janeiro e São Paulo. É importante que vítimas desses criminosos compareçam a delegacia”, falou o delegado Felipe Santoro, titular da 13ª DP (Ipanema).

Os atores de filmes eróticos foram reconhecidos e tiveram a prisão temporária por roubo decretada pela Justiça. João foi preso e Jemison segue foragido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias