plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Funcionário de hotel que abusou sexualmente de paraense é preso

Fábio de Oliveira de Barros foi flagrado por câmeras de segurança do hotel entrando, sem autorização, no quarto da vítima, onde praticou o abuso.

Imagem ilustrativa da notícia Funcionário de hotel que abusou sexualmente de paraense é preso camera Hotel declarou que o funcionário já não faz mais parte da empresa. | Reprodução

O funcionário suspeito de ter abusado sexualmente de uma paraense em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, foi preso após denúncias feitas na 16ª Delegacia de Polícia. O caso foi registrado como estupro e a prisão foi feita na última segunda-feira (19).

Fábio de Oliveira de Barros, de 37 anos, foi flagrado por câmeras de segurança do hotel entrando, sem autorização, no quarto da vítima, onde praticou o abuso. Ele teria se apresentado como motorista da amiga da jovem, que descansava no quarto por não estar se sentindo bem, quando se aproveitou para encostar nas partes íntimas dela.

O suspeito foi preso em flagrante na própria casa, no Tanque, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele trabalhava como mensageiro no hotel e, segundo investigações, usou uma chave reserva para entrar no quarto onde a vítima estava hospedada.

Em nota, o hotel declarou que o funcionário "não faz mais parte da empresa".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias